Studio FOS Iluminação

REPÚBLICA 358 | HYPE STUDIO no Archdaily

May 27, 2017

A ideia de reformar o sobrado de 1917 e de torná-lo a sede da Hype Studio surgiu no final de 2015.  O Studio FOS Iluminação tem orgulho em ter participado deste projeto. A valorização dos elementos arquitetônicos - originais e novos - foi o conceito principal do projeto.

Localizado na Rua da República, a mais bela e arborizada rua do bairro boêmio, o casarão histórico já havia sido parcialmente restaurado. As fachadas, coberturas e esquadrias já estavam recuperadas, o piso de concreto do térreo e um segundo andar e escada em estrutura metálica já haviam sido instalados.

Os grandes gestos da intervenção foram a instalação de um 3º nível metálico, a conexão dos três pisos com escadas escultóricas construídas inteiramente em compensado naval e a utilização das transparências para efetivamente integrar os diferentes usos da casa.

CAU RS. Arquitetura Gaúcha Contemporânea - CEAT

October 06, 2016

O projeto arquitetônico da nova sede do Colégio Evangélico Alberto Torres foi matéria na seção Arquitetura Gaúcha Contemporânea do CAURS.

Galeria de Arte DUMBO no Archdaily Brasil

A Galeria de Arte DUMBO, projeto de iluminação do FOS Lighting Studio, foi destaque no site do 

FOS no primeiro Casa&Cia Talks de 2016!

Sinta-se bem com a iluminação.

 

Um bate papo entre interessados, observadores e apaixonados sobre a luz, seus efeitos, impressões, sensações e percepções, com casos aplicados no Brasil e no exterior.

1 / 1

Please reload

© 2017 by Studio FOS Iluminação